Dúvidas

Política de Vendas

Esclarecemos aos consumidores, que, por não se tratar de um atacadista, a empresa não assume responsabilidade por compras de quantidades superiores ao estoque estabelecido pelo controle interno da mesma.

Oferecemos a opção de consulta do nosso estoque, pelo televendas: 11 5667-9242 e e-mail para: [email protected].

As vendas realizadas pelo nosso televendas seguem as mesmas condições de uma venda realizada pelo site: www.zanara.com.br, incluso nos quesitos de prazo de entrega e disponibilidade dos produtos.

Como comprar

Para obter os produtos da Zanara, é necessário que você siga algumas etapas. Dessa forma, o sistema passa a identificar seus dados, apresentar opções de pagamento, artigos inclusos no carrinho de compras e dados de frete.

Pessoa Física:

  1. Atribuir seus produtos no carrinho;
  2. Clicar no botão comprar;
  3. Preencher a ficha de cadastro;
  4. Escolher uma das formas de entrega;
  5. Escolher umas das formas de pagamento;
  6. Finalizar a compra.

Lojista:

  1. Entrar no item Lojista na barra de menu;
  2. Preencher o pedido e as informações de faturamento;
  3. Finalizar clicando em enviar e aguardar contato.

Representante:

  1. Entrar no item Representante na barra de menu;
  2. Preencher o pedido e as informações de faturamento;
  3. Finalizar clicando em enviar e aguardar contato.

Formas de Pagamentos

Você poderá efetuar o pagamento:

Prazo de entrega

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 2 a 15 dias úteis, após a confirmação de pagamento.

Dependendo da agilidade dos correios, passado o prazo estipulado, pedimos que você entre em contato com o correio local para esclarecer maiores dúvidas.

Desistência

Para poder ser caracterizada a desistência, é necessário observar as seguintes condições; o prazo máximo para desistência do produto a partir do seu recebimento será de 7 dias úteis, deve ser observada a embalagem original sem indícios de uso e sem violação, acompanhado de nota fiscal ou cópia do pedido.

Trocas e Devoluções

Para devolver ou trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para devolver ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias úteis , conforme art. 49 do código de proteção e defesa do consumidor. Será indispensável que o produto esteja condicionado em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, acompanhado de sua nota fiscal.

Defeitos

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeitos de fabricação. Caso seja constatado que há defeito no produto, a Zanara providenciará com prévio aviso o envio do mesmo produto, ao endereço do cliente.

A Zanara isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

 

Como enviamos as encomendas

 

entrega

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *